5 de dezembro de 2007

12ª OFICINA DE GASTRONOMIA- "UM JANTAR ITALIANO"




MENU:
- CAPONATA ITALIANA (Salada de beringela e legumes agridoce)
- PÃO ITALIANO
- POLPETTONE RECHEADO; ao sugo e gratinado com queijo
-POLENTA CÚNSA (polenta com queijo)
- TIRAMISSU

EMOÇÃO TOTAL!
Primeira Oficina do maninho mais novo e ele provou que o dom está no sangue! Parabéns meu irmão!
"Um jantar italiano" foi uma Oficina especial! Os pratos estavam excelentes, e o pessoal em clima de final de ano até brindou com Champagne!

2 comentários:

Anônimo disse...

As aulas da Cris são sensacionais! Digo isto, não por ter o grande privilégio de tê-la como cunhada e ter que fazer o imenso "sacrifício" semanal de comer tudo o que ela prepara... hehehe! Mas sim, por reconhecê-la como uma profissional nata, dedicada e principalmente competente, por amar tudo que faz. Por isso, as aulas são sensacionais, descontraídas, repletas de alegrias extremante contagiante, capaz de fazer qualquer "anônimo" tornar-se um grande Cheff da gastronomia nacional e internacional (ainda que momentaneamente ou de final de semana). Recomendo a todos a fazerem todos os cursos, pois a aula não é somente de gastronomia, mas também uma lição de vida, no qual extraímos um completo “estilo” cultural gastronômico!

Um grande beijo,
Carol
11/12/2007

Anônimo disse...

Aprender a cozinhar com a Cris é uma maravilha!!!! Ela me fez descobrir talentos que nunca pensei que existissem nas minhas mãos...hehehehehe
Alé de ser uma fofa, ela é muito dedicada, conto os dias para ter as minhas aulinhas!!
Sem falar que além de mim, outras pessoas acabam aproveitando os cursos, né, afinal...quem me indicar algo melhor do que uma mesa farta para agregar os amigos, família e o amor que me diga!!!
Obrigada por me ajudar a descobrir mais uma maneira de ser feliz!!!
Beijão Cris, te adoro muito!!!


Ah...e um beijão para a Vani, né...participação importantíssima nas oficinas!!!
Fê Peres